TROCAS SOMENTE SE O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO 

Caso produto apresente defeito, você pode realizar uma troca do mesmo seguindo a orientação abaixo 

  1. Envie um e-mail com o numero do pedido e fotos do produto para [email protected], diriga-se a uma unidade dos correios com o produto dentro da embalagem original sem avarias e apresente o código de devolução gratuíto que será gerado, encaminhe diretamente pelos correios conforme orientação do vendedor. 
  2. Se preferir chame via WhatsApp 12991280702. 
  3. Após o produto ser recebido de volta pelo vendedor, o mesmo será avaliado e se estiver dentro dos padrões o dinheiro será devolvido e a compra será cancelada.
  4. Caso opte em refazer a compra será enviado um novo produto, mais terá que recomprar o produto. 

O prazo de solicitar a troca por defeito é de até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento da compra.

Não será aceito devoluções por desistencia, produto avariado pelo cliente, sem a embalagem ou lacre original.

Dúvidas contate o consultor estarei disposto em lhe atender. 

EDY COSMÉTICOS Agradece seu contato