TROCAS SOMENTE SE O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO
Caso produto apresente defeito, você pode realizar uma troca do mesmo seguindo a orientação abaixo
- Envie um e-mail com o numero do pedido e fotos do produto para [email protected], diriga-se a uma unidade dos correios com o produto dentro da embalagem original sem avarias e apresente o código de devolução gratuíto que será gerado, encaminhe diretamente pelos correios conforme orientação do vendedor.
- Se preferir chame via WhatsApp 12991280702.
- Após o produto ser recebido de volta pelo vendedor, o mesmo será avaliado e se estiver dentro dos padrões o dinheiro será devolvido e a compra será cancelada.
- Caso opte em refazer a compra será enviado um novo produto, mais terá que recomprar o produto.
O prazo de solicitar a troca por defeito é de até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento da compra.
Não será aceito devoluções por desistencia, produto avariado pelo cliente, sem a embalagem ou lacre original.
Dúvidas contate o consultor estarei disposto em lhe atender.
EDY COSMÉTICOS Agradece seu contato